quarta-feira, 27 de junho de 2012

Reclamação

Fiz uma compra pelo mercado livre, de um produto que essa empresa anunciou(sintel máquinas), entrei em contato com o responsável Ronaldo, que cuida das vendas via mercado livre, que me passou o valor do frete. No mesmo dia, efetuei o pagamento. Tudo isso no dia 23 de maio, e até agora não recebi meu produto. O mercado pago está na mediação, já que entrei com uma reclamação no mercado livre, mas, de nada adiantou. Primeiro me disseram que eu não recebi o produto pois houve problemas com o envio, só que não recebi número de rastreio, depois me perguntaram se eu queria receber meu dinheiro de volta ou receber o produto, infelizmente disse que eu gostaria de receber meu produto, mas, a mesma situação ocorreu, eu não recebi mais satisfação da empresa. Fiquei bem insatisfeita com a situação, tanto da sintel quanto do mercado livre.


pra que ter um produto no mercado livre mas, não entregar?

Nenhum comentário: