sexta-feira, 20 de julho de 2012

Jaqueta...

Tive um insight esses dias sobre a jaqueta, vamos ver se agora a tarde, eu corto...
tá tão frio, vai dar pra usar muito né?
Tenho uma jaqueta jeans, vou usar como " molde", e usar muito a minha querida jaquetinha.
Me lembro que quando tinha uns 11 anos, acreditem, eu era doida por uma jaqueta de couro perfecto da Fórum, eu tinha até o recorte de uma dessas na minha agenda.
Vc fez agenda? Eu fazia todo ano, até entrar no colegial, no segundo larguei, passava horas escrevendo!
Me lembrei disso não sei porque.
A moda é assim né, vai e volta.
E agora, depois de 23 anos,poderei usar a minha jaqueta, que vai ficar linda com a minha saia de renda.
Essa semana o tempo tá bem gostoso, a noite uma friaca brava mas, está gostoso!
Então voltando a jaqueta, para não ficar mexendo em costuras importantes que depois não vou conseguir arrumar, vou diminuir o tamanho todo pelas mangas e laterais da jaqueta, o forro ainda não sei como vou arrumar mas, vou pensar aqui.
bem, é isso, tchau e bom final de semana!

Nenhum comentário: