terça-feira, 10 de julho de 2012

OIá!!

Tudo bem? Aqui tudo bem graças a Deus.
Hoje recebi um fotógrafo aqui em casa, pois uma amiga minha fez uma reportagem comigo, sobre pontos positivos e negativos que encontro nos supermercados.
Foi bem legal poder falar sobre o assunto, e hoje o fotógrafo veio aqui tirar a foto para a reportagem. Tirei a foto com a Bela, pois na entrevista disse que fiquei muito feliz com o Carrefour, pois um dia fui com a Rafa fazer compras, e ela como tem o pé muito pequeno, perdeu o sapato no supermercado. Quando me dei conta, saí pelo mercado procurando o sapato mas, uma alma generosa, achou o sapato e deixou na recepção, oque eu faria com um pé de sapato? Mas, acontece que no momento em que o rapaz veio, a Rafa estava dormindo e acabei fazendo a foto com a Isa, amei o resultado.
Dá uma olhada:


Nenhum comentário: