domingo, 4 de novembro de 2012

Bolo delícia de limão

Ontem eu recebi um presente... Vou compartilhar com vcs...
Bela, minha filha mais velha, assistiu um programa de culinária Cozinha Prática, no GNT, na verdade, os episódios estavam no NOW na NET, e estávamos assistindo, detalhe, a Belinha tem 4 aninhos e estava toda interessada.
Quando começou a receita do bolo delícia, ela vira e me diz:
Mamãe, vamos fazer esse bolo! Eu disse vamos!
E ontem, depois da soneca dela, fizemos o bolo.
Ela untou a forma, abriu os ovos, puxa, e ela queria ficar colada comigo na beira do fogão, será que eu tenho uma chef em casa?
Ela disse, que além de ser da " limpeza", ela quer ser chef!!!!
Puxa, eu recebi esse presente maravilhoso, poder ver esse brilho no olho dessa menina tão linda que é a minha filha.
Quem quiser a receita, está no site do GNT:

http://gnt.globo.com/receitas/Bolo-delicia-de-limao--receita-de-Rita-Lobo.shtml

faz, o bolo é divino!


Nenhum comentário: