quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Mudança, limpeza e afins...

Essa semana, depois de alguns meses de espera, finalmente estou limpando a casa onde vou morar, estou de mudança, e por conta disso, não durmo direito, parece que fui na academia (oh sedentarismo!) mas, tem sido muito bom poder cuidar da minha casinha.
Como diz a minha Samanta, vai demorar 1 ano pra tudo ficar do jeito que eu gosto mas, posso dizer que já vai ficar bem arrumadinha, e detalhe, eu farei as cortinas, então tenho ainda essa expectativa em colocar todas as cortinas que eu fiz, quer dizer, que eu farei!
Comecei no pavimento superior, e estou já nos quartos, o das meninas eu já limpei todo e também coloquei algumas roupas, hoje, limpo o meu, banheiro e o quarto de vestir.
Só sei que Deus é bom, e fez mais do que pedi ou pensei.
um abraço e bom restante de semana!

Nenhum comentário: