sábado, 12 de janeiro de 2013

Cortina da sala, roupinhas de boneca!

Hoje eu terminei a cortina da minha sala, ficou linda! Amanhã compraremos os varões para colocar, não vejo a hora.
Amanhã se Deus quiser, farei a cortina do meu quarto, e se continuar nesse ritmo essa semana eu termino tudo.
Quero pintar um tapete muito bom que eu tenho, da minha antiga sala, só que ele era em tons de verde, é de sisal, e agora a minha sala tem tons de preto, branco, cinza, então queria fazer o chevron theme mas, acho que vai dar muito trabalho, o tapete é grande, então pretendo fazer listrado nesses tons, acho que em cinza e preto, listras irregulares, vai ficar legal...
Dei uma organizada boa na minha pia da cozinha, mas, ainda não está do jeito que eu queria...
Quero ver se começo a ensinar a Bela costurar, vou começar com umas peças de roupa para a Baby Alive dela e da Rafa, porque aí, surgem as brincadeiras de levar as nenês passearem né!..
No mais eh isso, feliz hoje economizei uma bica com a minha cortina da sala, em breve, fotos!
bjks
Cris


Nenhum comentário: