quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Cortinas planejamento e compras

É minha gente, eu comprei os tecidos das cortinas, as do meu quarto, das meninas e da sala de estar, são fantásticos e por isso os mais caros mas, ainda assim gastamos um terço do que gastaríamos se comprássemos feitas, eu simplesmente amei, muito lindo!
Comprei também tecido para vestido para as meninas, dois conjuntos de lençol para a Rafa de percal 150 fios (sem bolinhas) e tecidos para toalhas de mesa que são lindos.
Essa semana, vou fazer uma saída de praia para mim, e para as meninas, depois mostro as fotos.
Costurar traz grande economia para a família....
Melhor lugar para comprar certamente Niazi Choffi!


ps - ganhei mais um movel para a casa nova, um armarinho para o banheiro do casal, o marido que fez, ele est[a cada dia melhor como marceneiro, agora falta o lambril para meu quarto e dois criados-mudos...
e devagar a casa dos meus sonhos fica mais linda!

Nenhum comentário: