terça-feira, 5 de março de 2013

Mãe leoa

É, esses dias me deparei com essa realidade.
Sou uma pessoa bem resolvida, posso ser desprezada mas, não ligo.
Não era assim antes,mas decidi, e fui curada em minha alma.
Minha vó era assim, " mangavam" dela, e ela se fazia de desentendida, vivia feliz!
Mas, descobri que as coisas não são assim quando se trata das minhas filhas. Fico muito chateada!
Diria, quase arrasada.
Corri para os vídeos da Joyce Meyer e descobri, que preciso ser curada nisso também.
E como eu e meu esposo somos orientadores do Ministério Crown, a lição de ontem, que tem por nome "A parte de Deus", falou muito comigo.
Tudo pertence a Deus, quando falamos TUDO É TUDO!
E que como José foi tratado no Egito, também estou sendo tratada, o motivo ainda não sei, mas, acho que é pra sair do leitinho e me tornar uma pessoa mais espiritual, cada vez mais.
Me espelhar nesses grandes heróis da fé, e verdadeiramente ter um relacionamento profundo com Deus.
Afinal, Ele está no controle de tudo, Ele é o dono da verdade! Ele, e não eu.
é isso...
boa semana!


Nenhum comentário: