segunda-feira, 6 de maio de 2013

Cadeiras brancas...

Oi povo!
Vim compartilhar algo que fiquei muito surpresa e feliz!
Me mudei há pouco tempo e trocamos a mesa de jantar. Meu sonho ainda é ter um sofá branco mas, como sou mãe de duas fofas ainda pequenas, adiei esse desejo, mas, quando me deparei com uma mesa de vidro e cadeiras brancas, pirei e comprei!
Mas, com apenas 1 semaninha de uso, vi que fiz a escolha errada, encardido era pouco, estava bem sujo mesmo e o pior é que a cadeira é de corino branco com costuras no meio, o que deixava impregnada de sujeira, eu tentei uma esponja que tira riscado de lápis e canetinha, melhorou mas, não ficou como novo, ainda estava encardido.
Esse fim-de-semana fui na multicoisas e comprei um produto que tira sujeira de rejunte, e olha ficou bem limpinho o rejunte da sala de jantar (essa limpeza deve ser feita a cada 6 meses), e pensei e se diluir cloro e passar nas cadeiras...
Foi o que fiz, dilui o Veja x14, deixei um pouco de molho, esfreguei com uma escovinha e as minhas cadeiras ficaram como novas, ah, fiquei muito feliz.
Esse é o preço a se pagar quando suas filhas não ficam calçadas por nada, nem no friozão, as cadeiras que o digam!

Nenhum comentário: