sexta-feira, 3 de maio de 2013

Costuras a todo vapor...

Oi povo, tudo bem?
Estou bem graças a Deus, e feliz, as costuras estão a todo vapor...
Essa semana costurei  um vestido, consegui encaixar certinho a saia no corpo, fiz a parte do corpo com forro, o acabamento ficou bom (yey!), só falta a barra da saia, das mangas e colocar o ziper (o que vai ser moleza, já que eu tenho o pé para zíper agora...), costurei um conjunto de lençol para a Rafa de percal, muito lindo e uma colcha, que comecei a fazer quando a Rafa nasceu, colcha para a Belinha, mas, que não tinha terminado, também ficou lindinha, a Bela já dormiu com ela essa noite, é uma colcha levinha...
Mas, ainda há uma eternidade de coisas, tenho que diminuir a cortina da sala que ficou muito volumosa, diminuir a barra das cortinas do quarto das meninas, fazer saia para a minha cama e da Bela, 2 toalhas de mesa, ufa, que canseira!!
Mas, é uma boa terapia.... e um bom motivo de trabalho...


Nenhum comentário: