sexta-feira, 10 de maio de 2013

Modéstia parte (nem sei mais qual!)

Eu andei pensando seriamente no assunto.
A verdade é que eu preciso reformular todo o meu guarda-roupa. Sério.
Saias e, longas eu tenho 3, vestido longo eu tenho alguns mas, ainda são poucos.
Calça jeans é algo que tem me incomodado um pouco, procuro usar com bata longa pois não gosto de deixar minhas partes a mostra.
Complicado. Mas, também fala a verdade difícil achar algo decente, com preço justo e bonito.
Minha mãe está me mandando dois pedaços de tecido, para dois vestidos, um eu já sei como será, o outro ainda não tenho a mínima ideia.
Preciso de uma anágua, alguns vestidos preciso estender a barra, pois quando sento ficam meio curtos, e assim vamos ver no que dá...
Claro, a modéstia é muito mais que isso, que vestimenta mas, é uma parte muito importante, mas, por exemplo falar alto, dar escândalo  ser mal educada, não saber se portar a mesa, falar alto com o marido, tudo isso é uma forma antagônica da modéstia.
Na verdade a roupa deve refletir o que existe por dentro, um espírito manso e humilde.





Nenhum comentário: