sexta-feira, 26 de julho de 2013

New routine next week!

Semana que vem começa uma nova fase e rotina aqui em casa.
A caçula vai para a escola, e eu vou poder mudar meu dia-a-dia um pouco.
As meninas estudarão a tarde, e eu vou poder fazer muitas coisinhas.
Costurar, Malhar, cuidar da casa, decorar...
que delícia!
5 anos de dedicação full time, e agora tenho um tempinho pra mim.
acho que existe um momento na vida da mulher que se dedica aos filhos, ao marido e a casa, onde vc se deixa um pouco, acho que faz parte, afinal, esse período de 5 anos não vai mais voltar, e agora se inicia essa nova fase.
Há tempo pra tudo, e agora, acho que até o blog vai mudar um pouco, pois pretendo fazer uns tutoriais, de modelagem, costura, e acho que meu leque aqui vai ampliar muito.
Organizada eu sou, já estou montando minha agenda e acredite, estou curtindo muito.
Acho que todo mundo vai sentir a diferença.
Até mais, fiquem com Deus!

Cris


Nenhum comentário: