quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Iniciativa

Oi gente!
Hoje eu vim compartilhar algo muito lindo que a Belinha fez.
Ontem depois do jantar, ela disse que queria me ajudar a lavar a louça.
Eu disse: Ok filha!
Ela me ajudou a colocar a louça grande na lava-louça e depois lavou mais umas peças que estavam na pia.
Lavou bem direitinho, com capricho.
Eu agradeci, a abracei e disse:
Puxa filha, estou orgulhosa de vc por sua iniciativa, por todo esse capricho com a louça, obrigada, vc alegrou meu coração.
Ela me respondeu: A senhora tinha muita coisa pra fazer, quis te ajudar!
Coisa mais linda da mamãe!
Tem quase 5 anos.
Que Deus me conceda sabedoria todos os dias para nutrir o coração e a alma das minhas meninas.

2 comentários:

Helena Compagno disse...

Oi Cris, como vai? conseguiu costurar depois que a filha foi para a escolinha?
Beijos

Cris Corrêa disse...

Helena, é um prazer tê-la aqui! Fiquei feliz! Pois então, ainda não consegui colocar a costura em dia mas, segunda-feira se Deus quiser, vou fazer alguma costurinha por aqui. Amo seu blog, vc é uma mulher muito talentosa! Parabéns! bjks Cris