quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Segundo dia

OI, hoje é o segundo dia de aula da Rafa, ela parece que está gostando bastante...
Nem chorou...
Eu num misto de alegria e culpa, afinal, ela está bem na escola, está curtindo mas, ao mesmo tempo fico com dó, a minha bebê está crescendo.
Ontem a minha tarde foi bem produtiva, sem ter que parar a cada 5 minutos quando estou fazendo algo. Isso é um pouco de novidade, já que essa foi minha realidade durante 5 anos.
Na verdade, esse mês de agosto, é um mês que eu celebro, que estou 7 anos em casa. Acredito em ciclos, Eu vivi esses 7 anos como Deus mandou, acho que agora vão começar 7 anos novos, do que eu ainda não sei mas, estou feliz, afinal percorri a carreira que me foi proposta.
Então Senhor, me envie as orientações para esses próximos 7 anos, eis-me aqui!
No mais é isso.
Segunda é o dia da costura, pretendo compartilhar algum tutorial, colocar o nome do blog pra trabalhar aqui, e exercitar a aprendiz em mim.
bjks, fiquem com Deus!

Cris



Nenhum comentário: