segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Isabela 5 anos

Resolvi escrever pois acho importante registrar as minhas impressões e até mesmo parte do meu relacionamento com a minha filha mais velha, Isabela.
Pra mim, a minha filha, é um grande tesouro, sem medida e sem fim.
Confesso que todo o aprendizado duro mesmo de maternidade, eu tive com a minha primogênita.
Hoje, com seus 5 anos, vejo como minha filha querida se tornou uma menina tão meiga, doce e amável. Ainda é criança, e tem suas estultícias mas, estamos trabalhando nisso, dia-após-dia.
Tem alguns marcos, como por exemplo, me ajuda, é prestativa, e agora arruma sua cama sozinha todos os dias e também escova seus dentes sem supervisão (só de vez em quando eu checo).
Filha, eu te amo mais do que amava há um ano atrás e assim será para sempre!
sua mãe
Cristiane

Nenhum comentário: