segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Kit de pinceis de maquiagem

VENDIDOS
Meninas, estou vendendo esse kit de pincéis pra viagem (pra vc carregar na sua bolsa) versão da Hello Kitty. O valor é de R$40,00, quem tiver interesse, envie e-mail para mim: crisebc@yahoo.com.br




PS: segue a funcionalidade de cada pincel.
1. Pincel 187SE: Pincel Duofiber; ótimo para aplicar todo o tipo de produto cremoso ou líquido, pois confere um acabamento mais natural à make. Mas ele serve muito bem para aplicação de produtos em pó. Funciona também como pincel de polimento, ou seja, se você, por algum passou produto demais numa determinada área do rosto, usa ele com movimentos circulares no rosto que a cobertura ficará igualada. É de cerdas sintéticas e naturais, firmes, de corte reto.
2. Pincel 168SE: Pincel de Blush Chanfrado; além de aplicar blush, serve para aplicar iluminador no “C” invertido, fazer contorno, aplicar bronzer nas bochechas, enfim, um produto Bombril (1001 utilidades). Tem corte diagonal, não é tão denso e é de cerdas naturais.
3. Pincel 190SE: Pincel de Base; é o tradicional língua de gato, com cerdas firmes, aplica a base muito bem, sem riscar a pele. Também serve para aplicar corretivo em toda a área dos olhos (estilo Kim Kardashian). Tem cerdas firmes e são sintéticas (não absorvem tanto produto, evitando o desperdício).
4. Pincel 219SE: Pincel de Esfumar; serve para aplicar sombra no côncavo, esfumar, aplicar sombra no cantinho interno dos olhos. Ele é de cerdas naturais, chega a pinicar um pouco a pele, tem o topo arredondado e é bem gordinho.
5. Pincel 194SE: Pincel de Corretivo; esse pincel tem cerdas bem firmes, compridas, é ótimo para aplicar corretivo nas espinhas, nas voltinhas do nariz e, é claro, nas olheiras. Pelo seu formato, pode ser usado também para aplicar sombra cremosa, em pó, em gel, sombra glitter e aplicar batom. É de cerdas sintéticas.
6. Pincel 316SE: Pincel de Boca; tem as mesmas características do pincel de corretivo, só que ele é mais fino e menor, bom para fazer contorno dos lábios e aplicar sombra com mais precisão.
7. Pincel 266SE: Pincel Chanfrado; ele tem o corte diagonal, é fininho e pequeno, ótimo, muito ótimo para aplicar delineador, sombra na linha dos cílios superiores e inferiores. Também dá para corrigir as sobrancelhas.

Nenhum comentário: