quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Comida

Oi!
ando refletindo sobre esse tema, muito!
que ciclo do inferno esse de comer sem ter fome do corpo, fome pra viver, é fome de tudo menos fome de comida.
eu sou uma pessoa totalmente de rotina, curto uma rotina, me movimento melhor com uma " to do list" nas mãos, e o dia flui que é uma maravilha.
dia desses, depois de muitos dias de reeducação alimentar, caí, caí mesmo.
a armadilha de comer sem estar com fome.
passei uns dias assim e parei e pensei: Porque?
Puxa, identifiquei que era pq minha rotina tinha mudado, eu tinha alguns afazeres a tarde, e nesse mês de outubro tá tudo mais tranquilo pelo que vou fazer em novembro (aguardem novas), e quando vi, voltei ao mau hábito.
Graças a Deus que agora eu tenho isso de raciocinar, tentar entender o pq das coisas e entendi, e voltei a RA, belezinha, belezinha...
Back to the track!

e sempre que eu me pego pensando nesse assunto, me lembro dessa música.
(detalhe: eu não costumo ouvir música secular, mas, é que essa faz parte da minha adolescência, então ficou na memória de longo prazo!), o que me lembrou de escrever outro post sobre meu primo Rogério...

tchau!

Nenhum comentário: