sábado, 8 de fevereiro de 2014

Felicidade!

Oi gente, eu vim aqui só pra deixar vcs curiosas...
No final desse mês começar com um assunto novo, com vídeos que tem revolucionado a minha vida, em várias áreas.
E como não poderia abandonar minha raíz analítica da engenharia, tudo está funcionando em cima de dados, e olha os resultados estão aparecendo.
Eu não estou me aguentando de tanta felicidade!!!!
Estou recebendo muitos feedbacks a respeito dos vídeos, manual da mãe feliz, isso também tem feito meus dias muito felizes, pois acredito que a benção de Deus não pode parar em nós, deve se expandir, ir além, e esse é meu objetivo com os vídeos, estou aprendendo com todas as minhas amigas mães, não sou melhor que nenhuma de vcs, estamos no mesmo barco, isso quero deixar bem claro, mas, como é bom poder partilhar informação que pode ajudar, que pode ser relevante!!!!
um grande abraço, semana que vem tem vídeo novo, quero ver se consigo fazer dois essa semana!
bjinhos

Cristiane

Nenhum comentário: