sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Organização

Ola, tudo bem?
Então, hoje eu dei uma passadinha aqui pra falar um pouco sobre a organização da minha casa.
Eu não sou maníaca mas, gosto de tudo no lugar, pois fica bem fácil pra achar e tals.
Em novembro dei uma boa organizada no meu closet e no armário de roupas das meninas, foram 7 sacos de 100 litros, muita coisa descartada e outras eu separei pra levar a um brechó daqui da minha cidade, vamos ver no que vai dar!
Esses sacos ainda estão em um banheiro que eu não utilizo aqui em casa, onde ficam as malas, e pretendo organizar tudo e levar nesse bazar, tenho uns livros também, que eu costumo levar a um sebo e trocar por livros para as meninas (já que elas alucinadas por livros).
No meu closet deixei só o básico, e ele está super, super arrumado, nós estamos entrando em fevereiro e ele ainda continua super arrumadinho então quer dizer que meu sistema deu certo, mas, isso me levou a mais uma reflexão sobre a organização da casa como um todo.
Eu já dei uma geral na minha cama (que é box, onde dá pra armazenar um monte de coisas, tirei uma montanha de coisas que não mais usava), separei edredons que meus pais usam quando vem para a minha casa, lavei, e coloquei dentro de um space bag para permanecerem bem limpinhos.
Ah, também a penteadeira, faltam algumas gavetas, mas, bem poucas, eu não comprei mais nada de maquiagem desde que viajei na última vez e sempre compro cores clássicas pra não ficar com trambolho em casa.
Agora em fevereiro começo um trabalho no andar de baixo, o primeiro objetivo será no lavabo que tem algumas prateleiras e se mostrou um excelente lugar para guardar coisas que não estão lá hoje, depois pretendo montar uns posts sobre isso.
No mais, é isso!
Não se acomode, sempre há o que melhorar!


Nenhum comentário: