quarta-feira, 26 de agosto de 2015

P90X3

Peso, saúde...
É minha saúde não andava lá essas coisas...
Eu sempre gostei muito de fazer ginástica mas, quando as meninas nasceram eu simplesmente esqueci de mim!
Eu não fazia mais nada de exercícios físicos, nada de alimentação saudável mas...
Desde fevereiro tenho feito os programas do:

https://www.beachbody.com/

Puts, é fantástico, eu faço exercício em casa, sem ter que pegar o carro, estacionar e o mais legal com um baita prazer!
No começo era bem difícil, eu não conseguia fazer nem 5 flexões, agora eu faço 20 em seguida, sem parar! Emagreci 7kg, mas, esses 7kg foram de gordura, pura gordura!
Eu parei com a psicose da balança, pelo contrário, me peso de vez em quando e o que me mostra de verdade os resultados são as minhas roupas!
Já fiz um round do P90X3 (classic), dois rounds do 21 Day Fix Extrem e agora estou no segundo round do P90x3 (mass), e em novembro mostrarei meus resultados finais!
Felizona, cuidando de mim!
E ano que vem se Deus quiser, Crossfit na veia!

Nenhum comentário: