sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Lembranças da Escola

Semana passada tive o enorme prazer de reencontrar com as minhas amigas de infância. Essa amizade vem de longa data, por exemplo a Rê Gava eu conheço há 33 anos, e sempre que eu as vejo recebo uma injeção de ânimo, já que estudos dizem que devemos relembrar situações, músicas de nossa infância ( normalmente a época mais feliz das pessoas, no meu caso, foi!) para ativar áreas de felicidade do cérebro.
Tenho inúmeras lembranças dessas maravilhosas pessoas que tornaram meus anos de escola, engraçados, divertidos...
Bem, a Rê Gava, como eu já disse eu conheço há muitos anos, me lembro do seu cabelo curtinho ainda na Pantera Cor de Rosa, sua risadona (que quando eu descobri como era de verdade eu levei um susto, pois a Rê era toda delicadinha, detalhe que a risada continua a mesma)!!!!
A Van, era atleta, forte mas, ao mesmo tempo super meiga... Era engraçada e sincera... Tenho duas lembranças fortes da Van... Um dia ela estava escrevendo um problema de matemática com caneta vermelha, e eu disse que não podia! E outra foi de um trabalho que agente agendou na casa dela, lá eu fui ao seu quarto e vi todas aquelas camas ( a Van tem 3 irmãs) e eu fiquei impressionada e imaginei como deveria ser legal ter aquela quantidade de irmãs... Ah, e detalhe agente acabou tomando um lanche vendo um clipe na MTV do Alice in Chains da música Man in the box.
A Fer, eu a via como uma menina independente, inteligente... Um dia desses usei uma caneta compactor e me lembrei dela, tinha uma letra impecável e sempre usava essa caneta!
E  a Jú, foi a mais engraçada e divertida criatura que conheci na escola, extremamente estudiosa e aplicada, estudava piano e sempre tirava boas notas...
A elas o tributo do meu coração...
Vcs fizeram daqueles anos de escola, excelentes lembranças, ajudaram em muitas das minhas inseguranças, foram ombros amigos!
Que Deus as conserve como são, pessoas de bem, queridas!
bj dessa amiga aqui
Cris

Nenhum comentário: