quarta-feira, 2 de março de 2016

Minimalismo e o super-mercado

Hoje fui ao mercado, e saí de lá me sentindo uma mulher vencedora!
Comprei tudo oque precisava e gastei o necessário!
Não fiz compras por impulso, comprei o que vai nutrir a minha família...
Vcs não imaginam como essa pessoa aqui está feliz...
Houve uma mudança de mente, Deus abriu meus olhos de tal forma que em palavras fica muito difícil explicar.
Vamos ver ao longo dos meses a mudança mas, essa semana já está rendendo muito.
Também fugi de uma outra armadilha hoje, essa armadilha se chama loja física. Sempre que eu ía a uma loja física comprava além do que deveria, decidi comprar o ítem pretendido pela internet, no ambiente da minha casa, e agora as coisas serão assim.
Forte abraço!
Obrigada por passar por aqui!
Viva melhor com menos!
Cris



Nenhum comentário: