terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Minimalismo continua forte

Após milianos sem escrever, essa mãe cara de pau volta...
É mas, volta feliz, muito feliz!
Bem esse ano eu me tornei minimalista, mas, uma minimalista sem radicalismos, super tranks, que leva a vida de forma leve, sem cobranças.
Eu fiz uma boa limpa em tudo, minha casa ficou muito mais simples de limpar, de cuidar mesmo, tudo ficou mais leve, esse ano conseguimos juntar mais dinheiro e eu acredito que o grande dreno daqui de casa era eu mesma.
Mas, sou grata a Deus por me mostrar esse modo de vida, de enxergar a simplicidade de tudo e seguir tocando por aí...
Eu ainda de vem em quando escorrego, afinal sou humana mas, as escorregadas são cada vez mais esparças, graças a Deus!
Hoje tivemos uma experiência bem legal...
Fomos a feira e sempre eu procuro alguém pra comprar um pastel mas, hoje não tinha ninguém mas, quando voltamos para casa, numa pracinha aqui perto tinha 7 irmãos brincando (eles estão em um abrigo que fica aqui perto), minhas filhas brincaram com as crianças e o que eu acho muito legal é que minha filhas perceberam a situação das crianças mas, elas não tiveram uma atitude de superioridade, pelo contrário, eu vi um olhar de misericórdia, de amor... Foi bonito ver isso...
Depois nós viemos pra casa, pegamos uns bombons, chiletes, roupas e levamos lá pra elas... puxa aqueles sorrisos daquelas crianças alegraram meu dia e o das minhas filhas...
E a cada dia eu vejo como valeu a pena ficar por aqui perto de minhas menininhas, elas estão se tornando pessoas do bom, pessoas de Deus!

Um comentário:

Amor desde infância disse...

Uma vida simples e com paz nada melhor um bj feliz ano novo