quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Salada no pote

Oi tudo bem?
Hoje eu vim aqui compartilhar com vcs essa maravilha, a salada no pote!
Aqui em casa consumimos alimentos saudáveis, gorduras boas, carnes de boa qualidade, legumes, verduras e frutas, então, o que consumia um bocado do meu tempo eram as saladas...
Sim as saladas...
Minha mãe veio passar uns dias aqui em casa conosco e me perguntou...
Filha vc não sai da cozinha?
Eu pensei é vdd! As vezes alguém de fora tem que dar um toque na gente né!
Então a partir daí, eu fui pesquisar e achei as saladinhas de pote!
Eu as faço no domingo, duram a semana toda, e eu não tenho que ficar mais tão presa a cozinha, sem falar no desperdício zero!

esse vídeo me ajudou bastante!

https://www.youtube.com/watch?v=6USxhzbQ-9I

e no pinterest tem uma infinidade de ideias!
Espero ter ajudado vcs!
abraço!
Cris


Nenhum comentário: