terça-feira, 4 de abril de 2017

Cadeira do closet

Minimalista na área...
São mais de 14 meses vivendo esse estilo de vida!
Muito aprendizado, muito desapego, muita filosofia e reflexão.
Colocando de forma bem prática...
Eu tenho um closet, e lá eu tinha uma cadeira comprada há 4 anos (quando me mudei para a casa que vivo hoje), a cadeira não era lá essas coisas e estragou!
Eu amo as cadeiras do Eames mas, pensando bem objetivamente não teria o pq comprar uma cadeira agora para o closet...
Tinha uma cadeira que agente acaba usando para os churrascos aqui em casa, parada, sem uso em quase 100% do tempo, por sugestão do marido a cadeira quebrada amanhã vai para o lixo reciclado enquanto a da churrasqueira já foi para o closet.
Precisava de uma cadeira para sentar enquanto coloco o sapato, e agora eu já tenho uma cadeira lá, simples assim.
Minimalismo é isso, comprar algo quando realmente é necessário...
Assim, agente consegue super focar nos objetivos maiores!

Nenhum comentário: