quinta-feira, 18 de maio de 2017

You make me brave

Tú me fazes corajosa!



Você Me Faz Valente

Estou diante de vocês agora
A grandeza de seu renome
Eu ouvi a majestade e maravilha de você
Rei do céu, em humildade, eu me curvo
Enquanto seu amor, onda após onda
Quebra sobre mim, quebra sobre mim
Pois tu és por nós
E não contra nós
Campeão do céu
Você construiu um caminho para que todos entrassem
Eu ouvi você chamando meu nome
Eu ouvi a canção de amor que você canta
Então, eu vou deixar você me chamar para além da costa
Em sua graça
Em sua graça
Você me faz valente
Você me faz valente
Você me chama para além da costa nas ondas
Você me faz valente
Você me faz valente
Sem medo pode impedir agora o amor que fez um caminho
Você me faz valente
Você me faz valente
Você me chama para além da costa nas ondas
Você me faz valente
Você me faz valente
Nenhum medo pode impedir agora as promessas que você faz

Nenhum comentário: