quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Mudança radical

OLá,

alguns blogs me inspiraram, passei algumas semanas arrancando os cabelos da minha cabeça, pois não estou trabalhando há 6 meses, e sempre fui workaholic, e apaixonada pela minha profissão (engenheira, caçadora de perdas, uma espécie de mythbusters das empresas) mas, Deus tem liberado esse tempinho de descanço pra mim, e nada mais inteligente, que aproveitá-lo.
Bem, então nada mais legal que fazer arte, já que sempre fui muito "artistica", sempre fui apaixonada por artes. Enquanto as meninas de minha idade liam caprico, eu lia a biografia de Vincent Van Gogh...
Bem, neste tempo já fiz várias coisas, como decaupage, bijoux, e agora estou tricotando...
Em breve pretendo tirar umas fotinhos das minhas artes e colocar aqui...
Beijo à todos!

Nenhum comentário: