sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Primeiro cachecol pronto!

OLá,
em dois dias terminei meu primeiro cachecol...
pode parecer besteira eu falar isso mas, pra mim que sou iniciante é um grande feito...
peguei a receita aqui em um blog, ficou demais...
Bem, meu primo vem de Fortaleza, e quero fazer algo pra Aninha (minha prima querida) colocar no cabelo, uma faixa...
vamos ver se consigo, acho que dá!
Graças a Deus tenho passado essa semana super bem, pena que como tudo que faço e sou, fico anciosa querendo terminar logo, e já partir para os novos projetos, isso acaba me cansando.
Depois vou colocando as fotos dos meus feitos aqui...
SEm fala no grande feito de ter emagrecido 12kg em 18 meses, o que é ótimo, e agora eu sou vitalícia do VP, estou tão feliz!
Mas, pretendo emagrecer mais uns 4 quilinhos para engravidar o ano que vem...
Bem, por hoje é só...

Nenhum comentário: