domingo, 22 de abril de 2007

Mulher nos tempos passados...

Fico imaginando como era a rotina das mulheres antigamente.
Hoje fui na casa da avó do meu marido e ela falou das atividades das mulheres, como passar roupa com o ferro à carvão, lavar a roupa no rio, encerar o chão (essa a minha mãe praticava quando eu era pequena), e com tanta malhação, se esbaldavam na comilança, como com os toucinhos, frituras, doces e etc.
Bem, hoje os tempos são bem outros...
Eu consegui emagrecer alguns quilinhos (12kg), com malhação moderada e sem remédios (tenho pavor de remédios para emagrecer, preciso emagrecer mais 5kg, e está bem difícil mas, aqui em casa fritura passa longe, pão de preferência integral, arroz branquinho há muito tempo que não como mas, também com as facilidades que temos hoje, o ideal seria comer um cisco, já que com o invento do controle remoto, triturador, máquina de lavar roupa, e até mesmo nosso maravilhoso ferro de passar roupa elétrico, o total de pontos diários de comilança não deveriam ultrapassar os 15.
Mudando um pouco de assunto, olha se saudade matasse, eu já teria morrido, há 3700km de mim estão meus pais, fofinhos, que sempre me amaram tanto. É difícil ficar longe quando sei que precisam de mim, mas, peço à Deus que faça 1000 vezes mais a minha parte e encha seus corações de amor, do amor de Deus, que é o melhor amor, e que eles se sintam abraçados por mim.
Pai, Mãe, amo demais vocês!

Nenhum comentário: