sexta-feira, 20 de abril de 2007

Recuperação


Bem, hoje saio do repouso total, vou até fazer faxina aqui em casa.
Meu marido disse: - Tem certeza? Você já está bem?
Ele sempre atencioso comigo, mas, já estou super bem, graças a Deus, e é tão bom cuidar da casinha da gente né, eu amo!
Bem, o cachecol da Namíbia eu terminei, mas, meu poncho está me dando um trabalho só, pois eu preciso me concentrar para fazer a sequência certinha, não posso assistir TV e fazer...
Estou super preocupada, já que preciso, quero emagrecer 10% do meu peso atual, já que em janeiro do ano que vem, adeus pílula, e preciso ficar mais magra, pra quem já emagrecer 12kg, mais 6 ou 5kg não são nada...
Acho que com a dieta do dente do siso, eu acabei emagrecendo um pouquinho, devo estar com uns 63kg mas, como me peso no VP no dia 28/04,queria estar abaixo de 63kg, seria uma grande conquista.
Bem, pretendo se Deus quiser estudar hoje a tarde, amo artes, mas, também amo aprender coisas novas, como direito constitucional, dá vontade de rir, pois muitas coisas que são nosso direito na constituição federal não é cumprido, muito triste...
Um abraço, e estou amando escrever, é muito bom!

Nenhum comentário: