segunda-feira, 14 de maio de 2007

Fé...

Words to Live By: Faith by Debbie DeWitt
Words to Live By: Faith


" O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas,
refrigera a minha alma.
Guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos.
Unges a minha cabeça com óleo; o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e o amor me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor para sempre"
Salmos 23

Ele, o nosso amado, cuida de nós. Ele jápagou o preço, preço de sangue, de cruz, e nos trouxe com esse sacrifício todas as coisas, Aleluia!
Se você ainda não entregou a sua vida á Ele, faça hoje, não perca tempo, Ele é maravilhoso...

Nenhum comentário: