terça-feira, 15 de maio de 2007

Resisti...

Ontem foi um dia de batalha. Tive um noite ruim, praticamente não dormi, por conta de um ataque frontal de satanás contra a minha cura da bronquite.
Fui liberta dessa mal, o ano passado durante o curso de libertação(realizado na minha igreja) e na quinta-feira veio um ataque mas, como estava com as minhas armas abaixadas me rendi e após 4 anos sem sentir o cheiro de berotec, voltei a sentir a tremendeira (taquicardia) que esse remédio causa, tudo por conta da falta de fé mas, na última noite dedomingo pra segunda, me arrependi do meu pecado e não tomei o remédio, me posicionando contra as astutas siladas de satanás.
Ontem estava lavando a louça do almoço, quando o Espírito Santo me lembrou de um texto maravilhoso da Bíblia:

" Sujeitai-vos pois à Deus, resisti ao Diabo e ele fugirá de vós."
Tiago 4:7


Eu me submeti a cura do Senhor, bati o pé, que não me rendiria aos sintomas, que são horríveis.
E para a glória do Senhor Jesus Cristo na minha vida, nessa última noite de segunda para terça-feira, dormi como um bebê.
Nós temos a maior arma, mais poderosa que qualquer bomba atômica, que é a palavra de Deus, se eficazmente, fizermos uso dela, ninguém poderá contra as nossas vidas.
Aleluia, estou tão feliz, pois Jesus já fez o que tinha que ser feito na cruz, nós devemos apenas tomar posse das promessas Dele.

E nos momentos que os sintomas apertavam eu me lembrei de outro texto:
"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temeria mal nenhum porque tú estás comigo"
Salmos 23: 4


Jesus, sou grata à Ti, pelo teu sacrifício naquela cruz, e mais feliz ainda de fazer uso do teu sangue sobre a minha vida, a minha casa, os meus sonhos.
Te amo!

Field Of Red And Gold by Steve Thoms
Field Of Red And Gold

Nenhum comentário: