sábado, 1 de setembro de 2007

Cuidados pessoais I

Essa semana falamos muito sobre limpeza da casa mas, não adianta nada a casa brilhar se a dona da casa não brilhar também, por isso, nada como fechar a semana falando sobre produtos e hábitos maravilhosos para nós mulheres.
O que eu tenho na minha prateleira do banheiro?
Esse shampoo da marca éh, são espetaculares, já que eu estava acostumada a pagar muito mais que R$50,00, esse são mais baratos, em torno de R$12,00, não contém sal, e o cabelo fica simplesmente maravilhoso e o cheiro então nem se fala.
Recomendo tanto o shampoo, quanto o condicionador.
Sabonete facial da Payot de erva doce, excelente!
Esse ólinho, que ganhei da minha amiga Márcia, um kit com 3 óleos séve, um de gengibre (que está na prateleira), um de magnólia e outro de avelã.
E o sabonete íntimo da Lucretin, não dá pra ficar sem.
ESfoliante corporal da Ecologie, de pessego, a pele fica uma delícia.
Os shampoo e condicionador do maridão, pois se eu usar palmolive ou seda, fico cheia de caspa (argh!)
Màscara hidratante da Kerástase, sem comentários, meu cabelo é o que é por causa dessa máscara, obrigada Loreal!

Essa é a minha primeira dica, não percam as demais...
tchau, tchau!

Nenhum comentário: