segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Cuidados Pessoais II

Continuando nosso assunto sobre cuidados pessoais. Bem, esses são alguns produtos que não faltam na minha vida.

Seretide: como tenho alergia, depois que morei em Fortaleza (fiquei 3 anos sem tomar nenhum remédio, pois o clima lá era muito bom), voltei e senti as consequências de morar em uma cidade grande e poluída. Esse remédio, tem me feito super bem, pois caminho e não sinto um pingo de falta de ar, durmo bom, é uma benção.
Desodorante roll on da Giovana Baby: esse cheirinho, me lembra muito a minha adolecência, muito bom e a axila não fica manchada.
Hidratante Dove: uma delícia, ele hidrata mesmo, e deixa um cheirinho bom...
Filtro Solar Helioblock: é simplesmente fantástico, pois o grande perigo para o envelhecimento da pele é o sol, esse tem fator 30, mas em Fortaleza usava o 60.

Nenhum comentário: