sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Gavetinhas arrumadas

Não tirei a foto do antes, mas, até que as minhas gavetas não estavam tão "zuadas", mas, tenho fotos do depois...
Por isso, anima-te e arruma tuas gavetinhas!
bj


gaveta 1


gaveta 2

gaveta 3

gaveta 4

gaveta 5

Li um negócio legal a semana passada, que toda pessoa organizada tem um lugar específico para tudo, por isso a pessoa organizada também acaba sendo econômica já que não fica entulhando sua casa de bugiganga...
Por isso, jogue toda a "tralha" fora e se dedique a economizar o dinheiro e compre o que realmente sua casa precisa.

3 comentários:

Tany disse...

Bem, quase que sinto vergonha ao ver toda esta organização e arrumação... O meu espaço está um caos! Espero ter algum tempo nesse final de semana para por ordem em tudo!

Beijos e um bom final de semana!

Cris Corrêa disse...

Tany,
eu escrevo uma lista de coisas pra fazer (uma lista executável) de 4 a 5 ítens e mãos à obra...
vai dar tudo certo!
Feliz final-de-semana!
beijoka

trichegege disse...

Bom depois de ler seus conselhos sei que vou adorar passear por aquí mas ifelizmente casa bagunçada p/ mim é algo que vem do berço. Não consigo arrumar por mais que tente, tralhas eu tenho o inimaginável passo os dias correndo tentando e tentando sem conseguir minha vida e minha casa é o caos do caos.