quinta-feira, 20 de setembro de 2007

rotina anterior à limpeza

Gente, a casa é um universo, e sempre há o que arrumar, quando se é desorganizada, como eu estou saindo desse time e entrando no time das organizadas, vou colocar umas fotos da arrumação de hoje mas, ainda há muito o que ser feito...

Primeiro de tudo, lave o rostinho lindo que Deus te deu, passe um hidratante, escove bem os dentes, coloque uma roupa decente pra sua rotina matutina e um tênis, nada de chinelão no pé, passe um batom e comece o trabalho.

DE MANHÃ
1) roupa para lavar:
2) colocar na máquina:
3) nada de começar a arrumação com a louça suja na pia:

4) pia limpa:

agora é só começar a arrumação...
P.S - amanhã vou colocar fotos do pré-arrumação, para inspirar!

2 comentários:

Audrey disse...

Olá achei seu blog por acaso e adorei os seus posts sobre arrumação. Estou namorando um livro este (LIVRO DEFINITIVO DE DICAS & SUGESTOES DE ORGANIZAÇÃO) mas custa a bagatela de R$105,00 que não tenho pra dar em um livro, por isso passarei a te visitar e ver suas dicas que não me custa nada.
Beijokas,
Audrey

Cris Corrêa disse...

Audrey,
é um prazer tê-la por aqui, seja bem vinda!
É realmente, esse livro está com o preço um pouco salgado, mas, no que eu puder ajudar, estou aqui...
um abraço
cris