quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Sonho de consumo aos 30

Eu sei, eu sei, daqui há seis meses completo 30 anos. Sei que deveria usar saia lápis, salto alto mas, não dá, não é a minha cara e nunca foi.
Pra uma pessoa que passou apenas 3 meses trabalhando em escritório mas, que teve toda a vida profissional trabalhando em chão de fábrica, é um tanto desproporcional esse negócio de usar roupa social, não dá.
Atualmente como vocês sabem, sou uma housewife convicta e feliz, e não dá pra usar dentro de casa esse negócio de meia fina (que horror, horror maior ainda se for cor da pele, cruzes), por isso meu dia-a-dia é repleto de calças jeans, camisetas baby look, tênis (amo tênis, limpo a casa de tênis, até a garagem lavo, usando tênis), e moletom, nada daqueles trambolhos enormes que fazem a Gi Bunchten parecer a Ilza Carla mas, aqueles tipo baby look.
E uma das marcas que acho que mais combinam com o meu estilo é a American Eagle, maravilhosa as roupas, tem uns shortinhos que óbvio não são pra mim, mas os moletons, olha só perde pra Abercrombie...
Dê uma olhada no meu sonho de consumo para meus 30 anos...
(espero que meu marido entenda a dica!, dá tempo, temos 6 meses)


http://www.ae.com/

2 comentários:

Tany disse...

Cris, é claro que topo a entrevista! Esta semana e na próxima não posso (na semana que vem estarei viajando e nesta semana o tempo é muito pouco para fazer todos os preparativos! Nem tenho tido tempo de visitar as minhas amigas virtuais, mas quando voltar eu porei a conversa em dia!

Beijinhos e obrigada!

Tayna disse...

Ei...que legal que vão fazer...
Eu mostrei pro pastor esses dias...
Ai meu que bom, fiquei muito feliz, estava louca para fazer este!!!hehehe
Quem vai fazer???
Eu to dentro???rsrsrs

Bjo e ateh sabadão gatona!!!