quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Fisioterapeuta respiratória

Minha gente, como comentei ontem fui ä fisioterapia respiratória, lá no início da consulta a médica, fez inúmeras perguntas quanto a minha saúde, se fazia atividade física regular, se tinha sido internada por causa de problemas respiratórios, se tive pneumonia.
Bem, nas perguntas, foi tudo tranquilo, já que tive bronquite quando criança mas, meu problema mesmo era alergia, no último exame de sangue que fiz, a taxa normal para alergia era de 150 e no meu exame estava com 2600, isto é um quadro de alergia.
Bem, estou tratando, e estou ótima, minha médica alergista diz que dezembro já terei alta.
Pois bem, voltando as questões da fisioterapia, a médica me disse que tenho um pequeno desvio de sépto ( quando fiz o aparelho ortodôntico, realmente percebi que tinha o nariz um pouquinho torto), uma pequena má postura por conta da dificuldade respiratória e as minhas olheiras, sim, as minhas olheiras vem da dificuldade de dormir com a boca fechada a noite.
Fiquei impressionada, pois acabo acordando pela manhã com cara de cansada, e era por conta disso.
Ela vai me passar exercícios posturais, e faciais para reduzir todos esses "desvios"do meu corpo.
No mais, amei, se alguém quiser, passo o telefone dessa clínica.

2 comentários:

A Historia disse...

Vc tá dodói?

Melhoras.......
Vem toma banho de mar.

Cris Corrêa disse...

Aninha,
nada, para a gravidez consultei um alergista que me indicou uma fisioterapeuta, ótima, que me disse que as minhas olheiras são em função da respiração, vc acredita?
beijo prima, saudades...