sábado, 26 de janeiro de 2008

Passando mal...

Minha gente, a criança está uma benção, a mami também, o problema é o estomago da mami que está terrível.
Tenho que acordar e já tomar um dramin, porque se não, não dá, um completo horror!
Essa semana me pesei na terça-feira e já tinha emagrecido 600g, sem falar que só tenho vontade de dormir, não tenho a mínima vontade de comer, pelo contrário, não tenho vontade de comer nada, e o dramin dá um sono horroroso...
Mas, Deus é maravilhoso, e me deu um marido que é tremedamente amável, compreensivo e que acima de tudo, me ama, então não preciso falar mais nada.
Gostaria de aproveitar e dar meus parabéns pra vc, meu amado, e que sou feliz pois Deus me deu vc de presente pra mim!
Te amo...

Um comentário:

Damares Liron disse...

gostou ???

E eu , a Van ruiva e a Van Mendes

beijinhos mil