quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Estudos, maternidade, e afins

Quanto aos estudos, até que estou desenvolvendo bem a habilidade de concentração e absorção da matéria, o que pude ver na realização dos exercícios de direito tributário onde tive 63.3% de acertos, ora pra primeira leva de exercícios atré que não me saí tão mal, tirando o sono terrível e o enjôo matinal, me saí bem. Agora é só colocar o negócio a sério, rever o que errei, e continuar nesse quebra-cabeças até que se torne algo dentro de mim.
É engraçado isso, pois quando fiz meu primeiro curso de seis sigma e tinha que fazer op projeto, sempre tinha que recorrer a apostila ( nos primeiros 3 meses), depois aquilo simplesmente se tornou algo cotidiano pra mim, e eu simplesmente sabia como fazer a análise, os cálculos, usar o minitab com a mão nas costas, e essa experiência me ensinou, que tudo na verdade deve se tornar parte de vc, quando isso acontece, vc tem tanta segurança, que nem pensa mais, é instanâneo, como dirigir...
Essa sensação é muito boa, pois eu sinto que estou construindo algo dentro do meu intelecto, da minha pessoa, sem ter uma escola, um cursinho, nada, eu mesma estou construindo isso.
Como diria Augusto Cury, não podemos ser expecatdores do palco da nossa vida, somos os atores principais, mas, se deixarmos a vida passa e agente nem vê, e depois se chora e se lamenta. Eu já ouvi diversos casos de pessoas muito pobres que poderiam se lamentar de suas condições financeiras, outros, que podiam se lamentar de uma deficiência física mas, ao inves de lamentar, correram atráz, fizeram, foram além e com essas pessoas eu gosto de aprender, pois voaram mesmo sem asas.
.
.
.
minha barriga parece que está começando a saltar, engraçado.
estou comendo melhor, mas, alguns cheiros anida me são insuportáveis.
.
.
.
um bom dia pra quem aparece po0r aqui, felicidades e muitas realizações!

Nenhum comentário: