segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Mais um dia

Bem, passei por aqui hoje só pra dar um alô, já que meu fim de semana foi meio paradinho, passei meio mal ontem mas, no fim assiti uns filminhos, li um pouquinho, então não foi de todo perdido, pena que não deu pra ir à "igreja"(ir no salão, já que sou igreja) mas, tudo bem.
Estou quase na metade do livro que o maridão comprou, que fala só tudo sobre gravidez, uma graça, e o jornal, que é um livro onde eu posso colocar todos os alimentos que me fazem ficar enjoada, o que senti quando ouvi o coraçãozinho, essas coisas...
Meu corpo já está ficando diferente, e estou feliz com isso, como é bom poder viver as coisas na época certa, tem tanta gente que por conta da situação fica com vergonha da barriga de grávida (graças a Deus, esse não é o meu caso).
.
.
.
Hoje retomo a rotina de estudos (já que acordei, um pouco melhor) e é isso.

Nenhum comentário: