sábado, 9 de fevereiro de 2008

Livros, livros e livros, amigas e afins

Meus livros chegaram ontem, três livros sobre gravidez, um é uma Bíblia, fala tudo, outro é um jornal, onde coloco as minhas experiências nessa jornada que é a gravidez e outro, comoi manter a forma gravida.
simplesmente amei, tudo de bom, e o mais legal de tudo, são em inglês...
.
.
.

minha amiga Fê Caires, (companheira no ministério de dança), me mandou um recadinho super fofo, e se Deus quiser próximo sábado vamos nos ver...
.

.

.
a rotina de estudo continua, estou repassando os "direitos" e com certeza preciso retomar contabilidade...

P.S- eu simplesmente abri mão de tudo que é craft. sinto uma necessidade enorme de focar meus esforços, tempo no estudo. talvez para distrair a cacholinha faça alguma coisa, como organizadores, tenho alguns ainda pra vender mas, cansei desse negócio de "artes"gosto mesmo é de estudar, aprender...

revoltada? só um pouquinho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cris, você está estudando para o concurso de técnico da Receita ou Auditor?

Vou começar a estudar para concurso, me dá umas dicas?

Pois não sei em qual concurso focalizar se nos de tribunais ou outros!O que vc acha?

Cris Corrêa disse...

Dany,
estudo tanto para o de auditor quanto para o de analista (mudou o nomke do cargo), já que a matéria é a mesma.
A minha dica, em primeiro lugar compre o livro do William Douglas, Como passar em provas e concursos, que é excelente, vai te dar o mais importante que é o método.
Para o material, instale o e-mule no seu computador e faça uma busca pelas matérias, como direito administrativo, constitucional. Ou se preferir compre o material do ponto dos concursos, pois acredito ser o malhor material hoje disponível.
Uma coisa importantíssima, vc deve focar seu estudo, se é na área fiscal que vc quer, então faça todos na área fiscal, pra vc não perder tempo.
Deus abençoe seus estudos!