quinta-feira, 13 de março de 2008

Sem muita inspiração para escrever

Nesses dias ando meio paradinha para escrever, tenho muitas novidades que estão para se realizar, então não quero estragar a surpresa, vamos deixar o tempo chegar e contarei tudinho, tudinho...
Acredito que meu presente de aniversário (maio) está chegando, todo ano ganho algo super legal de Deus. As vezes como o ano passado aparentemente não ganhei nada mas, a verdade é que ganhei sim, tenho uma família linda, um marido maravilhoso, pais amorosos, cunhadas fofas, sogros queridos, oque mais eu poderia querer?
Mas, esse ano sinto que os tambores estão batendo, os tambores celestiais para me presentear, e estou na espera, feliz, agradecendo a Deus desde já...
Em setembro também receberemos um grande presente que é o nosso primeiro bebê, já é tão bonzinho/boazinha, estou me sentindo super bem, disposta, estudando, arrumando a bagunça que a minha casa ficou nesses quase 3 meses enjoada e feliz e isso é que importa!
Acho que por hoje é só pessoal!
Boa semana, muitas realizações, presença de Deus em suas vidas, isso sim é o mais importante, Ele é a nossa porção e a nossa herança! O resto é consequência...

2 comentários:

Tayna disse...

Concerteza vc tera grandes presents!!!!!!!!
Vc merece demais!!!!!

te amo!!!!!demaissss
Não se esqueça disso jamais!!!!jamais...
beijosssssssss
Tata

Cris Corrêa disse...

Obrigadinha Tata...
se assim o Pai quiser!
bj