sexta-feira, 21 de março de 2008

Um tempão sem atualizar meu bloguinho...

Uma correria, essa semana foi super corrida e já começo a sentir as diferenças da gravidez. Estou ótima mas, não como quando não estava grávida, porque sempre fui uma pessoa muito ativa, bem disposta pra tudo mas, começo a sentir um cansaço.
Essa semana tive dois dias super corridos. Um na segunda onde fiu em duas médicas e aproveitei e marquei para o mesmo dia para aproveitar melhor o tempo, e í aproveitei para dar umas voltinhas no centro de São Caetano e relembrar os bons tempos. Mas, fiquei com os pés inchados e uma dor de perna mas, foi tudo bem.
Voltei a me exercitar, estou fazendo o elíptico, tranquilamente com velocidade mais baixa mas, é importante fazer, já que vou fazer um parto normal (em nome de Jesus) e quero estar em forma, em breve pretendo me matricular na hidro, pois acredito que vai me ajudar também.
Ontem já fiu resolver um negócio para a mammy, que graças a Deus deu tudo certo, ainda cheguei em casa lavei a garagem, limpei a lavanderia, lavei meu banheiro e o lavabo, detalhe fiquei com dor de perna de novo, cansadona, acordei hoje eram 8:45h, pra quem acorda às 7:15h todo dia é uma grande diferença.
Tenho conseguido estudar. graças a Deus, tenho o meu coração feliz, pois estou realizando algo que Deus colocou em meu coração, sendo obediente, agente sente uma alegria que não tem palavras para descrever.
No mais, no aguardo pra saber quem será esse bebê que vem chegando por aqui...
Esses dias ganhou uma babador tão lindo da Lilica, uma fofura!
No mais é isso, seguindo minha carreira de concurseira e mãe!!!


Be Prepared
Be Prepared

Nenhum comentário: