sexta-feira, 25 de abril de 2008

Heide Klum e Seal


Ontem ainda no programa da Oprah, vi uma coisa linda...
Esse casal me emocionou! Percebi que a Oprah ficou com inveja da Heide Klun (mulher mal amada, que se casa com a carreira é fogo!).
Algumas pessoas não "conhecem"a Deus, não "frequentam"a igreja mas, vivem os princípio bíblicos e são abençoadas.
É o caso desse casal. Eles são casados há 4 anos, e o Seal falou algo que é uma verdade Bíblica, que em primeiro lugar na vida dele está sua esposa e não seus filhos, e quando ele falou isso, soou tão verdadeiro...
Muitas pessoas frustradas com o casamento, voltam-se completamente para seus filhos, negligenciando o cônjuge, mas, os filhos crescem, buscam suas vidas, e os pais se tornam estranhos dentro de casa.
Na minha casa, desde sempre valorizei a opinião do meu marido, ele é minha carne. Muitas vezes entrei até em conflito com pessoas muito queridas e próximas, por levar em conta a opinião e posição do meu marido.
Isso é ser Amélia? Na concepção desse mundo maligno é mas, fala sério é tão bom! Ter a intimidade com essa pessoa que recebu uma criação diferente mas, que não dá para visualizar a vida sem ela, é verdadeiramente um presente que Deus dá.
Bem, parabéns ao casal citado acima, isso mostra que há ainda luz no fim do túnel.
E para vc Dú, meu coração, te amo!

Nenhum comentário: