domingo, 25 de maio de 2008

De repente 30!

Eh hoje completo 30 anos, posso dizer que esse foi meu melhor aniversario em muitos anos, sou grata a Deus todos os anos (claro!) mas, esse ano foi diferente!
Nao reparem meu teclado estah desconfigurado...
Cheguei ontem de Fortaleza, da casa dos meus pais, foi muito bom poder passar esses dias com eles, matar a saudade que eh enorme!
A primeira coisa, vinha com o carrinho no aeroporto quando vi um rapaz, pensei, puxa bem que podia ser o Du, e nao era que era ele mesmo, corri em sua direcao, ja que a saudade era enorme...
Mas, o dia estava somente comecando...
Ateh a minha filha na minha barriga, vibrou quando ouviu a voz do pai dela, ficava pulando igual uma perereca...
Almocei na minha sogra, e viemos para casa, arrumei parte da mala, mostrei as roupas da nene pra ele ( que sao lindas, esse pessoal do Ceara eh muito caprichoso), a noite iriamos jantar fora em comemoracao do meu aniversario.
No final da tarde a primeira surpresa, ganhei o curso de direito tributario do Lugon (puxa jah tinha falado com Deus, que nao estava preocupada se nao conseguisse fazer, pois Deus me abencoaria estudando sozinha, e que nao pediria ao Du, mas, que Deus estava no controle), chorei pois vi que Deus se agradou no meu descanso e me deu esse presente.
Bem, fui tomar banho para sairmos, quando o Du me fala de um cartao que ele fez...
Ele fez um cartao com fotos antigas minhas, contando um pouco da minha historia vista a partir de sua perspectiva ( nos conhecemos desde meus 16 anos), e foi maravilhoso, chorei muito ao ver o quanto meu marido me ama e me admira, foi o melhor presente que jah recebi...
Fomos jantar no El Botim (comida mexicana, que eu amo!), estava tudo perfeito, eu com meu marido, curtindo a noite, conversando olhando aqueles olhos que eu tanto amo, olhos que jah chorei junto, jah sorri , e que ainda sei que vamos viver muitas coisas juntos.

Du,
esse foi meu melhor aniversario em muitos anos, pois tenho vivido junto com vc as bencaos de Deus, a verdade de Deus tem se estabelecido em nossas vidas e esse sim eh o melhor presente. A verdade de saude, de amor, de paz, de cumplicidade, de uniao, de lealdade!
Nesses dias eM Fortaleza me lembrei de um episodio, quando fiz aniversario em 2004 e vc me deu um cartao e um chaveiro, me dizendo que aquele ano vc soh poderia me dar aquilo, e eu senti a dor que vc sentia naquele bilhete e eu chorei! Foi muito duro ver vc passar por aquilo mas, hoje vejo que naquela situacao e hoje o que realmente importa e o que eh mais precioso eh que temos um ao outro, que o cordao de 3 dobras nao se desdobra facilmente e que Deus se agrada do nosso casamento. Com presente ou sem presente oque realmente importa e faz a diferenca em nossas vidas somos nos dois!

TE AMO CADA DIA MAIS E MAIS!

Nenhum comentário: