terça-feira, 27 de maio de 2008

Dia puxado!

Eu sei, eu sei, parece que eu ando meio repetitiva por aqui mas, é que Deus é maravilhoso mesmo e não dá pra passar nenhum dia sem falar nisso...
Eu voltei a minha rotina de estudos sim, é verdade, nem eu acredito, já que entrei no sexto mês de gravidez e me sinto super disposta, graças a Deus!
Ontem passei a manhã toda estudando direito administrativo, a tarde constitucional e a noite teve início o curso do Lugon de tributário, lógico que o que tenho pra falar é que ele é mesmo muito bom, lógico, Deus não dá nada que não presta não é mesmo? E ainda tive uma surpresa, estava concentrada quando escuto uma bozina, uma pessoa institia em apertá-la, pensei que fosse alguém do prédio ao lado, mas, tocaram a campainha de casa, e aí realmente vi que se tratava de alguém que estava me chamando, estranhei mas, desci pra ver. Quem era?
Meu marido, com o carro novo... O mais legal pra mim, não é o carro mas, sim ver a cara de satisfação e alegria do meu querido marido! Ver como Deus é bom conosco...
Pai,
sou grata à Ti, pois acima de tudo, Tú estás, Tu és em nós!
quero sempre ver e reconhecer o Senhor em meus caminhos, não importa a situação, pois nossas vidas não são como barcos sem rumo, temos o Senhor, o nosso Rei.
Te amo Pai!

P.S 1- rumo a mais 8h de estudo! avante!
P.S 2 - ontem papai sentiu a filhinha mexer, está todo feliz!

Nenhum comentário: