quinta-feira, 5 de junho de 2008

Atualidades Santo André

Bem, voltando ao meu dia-a-dia, é, meu dia-a-dia de estudos...
Essa é a minha rotina, pensar nas coisas da bebê, e nos estudos. Voltei a ver a matéria de contabilidade, que parece ser um bicho de 7 cabeças mas, não é, pelo contrário, a segunda passada é bem melhor que a primeira.
Fiz um cronograma, super tranquilo, de 8 horas diárias de estudos, que sigo tranquilamente e te falar, esse negócio de estudar vicia, não me imagino fazendo outra coisa, mas, deixei os finais de semana em aberto já que tenho minha família para cuidar.
Estou pensando em prestar para a Polícia Federal, cargo de agente, tem um posto aqui no shopping perto de casa, o ruim seria trabalhar dentro do shoping, já que a tentação seria bem grande em gastar o salário.
No mais, parece que em breve o computador dos meus pais estará ok para nos falarmos no skype (não vejo a hora)...
Agora o frio, ainda bem parece que deu uma trégua, tivemos dias aqui gelados, com sensação térmica mais gélida ainda, mas, pedi à Deus que melhorasse o tempo e não é que melhorou mesmo! Obrigada Pai!
No mais, esse final de semana fechamos o quartinho da bebê, e aí, finalmente poderei lavar suas roupinhas, e ainda preciso ir na Noruega e na Tyrol comprar algumas coisinhas..
É isso aí, próximo dos 6,5 meses de gestação, estudando...
um abraço à todos que passam por aqui!
bjk

Nenhum comentário: