sexta-feira, 30 de maio de 2008

Impressões Fortaleza II

Continuando com a minha série de "impressões"...
Bem, como já foi dito aqui, tenho uma prima-irmã, uma não, a minha prima-irmã, como sou filha única, essa minha querida é como se realmente fosse minha irmã, temos uma conexão que não é possível explicar em palavras.
A Aninha me recebeu com tanto carinho, não seri se é pelo fato de estar grávida mas, dessa vez parecia que eu era sua irmã mais nova, é isso mesmo, e na verdade eu sou mais velha.
E o jeito que ela falava da minha pequena, uma carinho... sem falar na tia Vera e no Tio Tonde também, que disse que vai dar uma camisetinha e um chapéuzinho do Fortaleza para minha pequena (tiro uma foto tio, e te mando!).
O meu primo também amado Jé, que está tão bem, bem pertinho de Jesus, e isso é só o começo, Deus fará tudo, tudo aquilo que tem pra vc querido!
.
.
.
Minha mãe, ah minha querida mãe, nós temos um relacionamento muito gostoso, e quando estou lá, não saio de perto dela por nada, ela está fazendo comida eu fico perto, ela está tomando banho, fico alí conversando (coisa que sempre fiz desde muito pequena, quando ela tomava banho eu ficava sentada no corredor, conversando com ela), em todo lugar e em todo tempo, afinal a saudade é tão grande que nesses tempos juntas tenho que tirar o atraso.
Meu pai, está tão lindo... Tão amoroso, como é bom um abraço do pai né? Não tem preço...
.
.
.
Ninguém merece...
A criatura da moça da limpeza me deu o cano de novo! E agora tenho a feliz tarefa de lavar os banheiros e pelo menos passar o aspirador (por causa do pó), e justo hoje que está frio...
Uma barriga de 6 meses, com limpeza não combina mas, fazer oque? O jeito é fazer e glorificar a Deus!
Bom final de semana à todos!

Nenhum comentário: