quinta-feira, 26 de junho de 2008

Divulgação

Quem me conhece algum tempo mesmo pelo blog, sabe que eu amo artesanato, acho que é uma expressões mais lindas de amor e talento que alguém pode ter, muito mais uma mulher...
É algo que eu acredito ser um presente de Deus no universo feminino.
Pois bem, conheço uma moça que faz coisas lindas, e não pude me calar diante de tão grande talento...
É a Angela, dá só uma olhada no blog da moça:
http://angelanovais.blogspot.com/
cada coisa mais linda, vale a pena conferir e os preços dela são ótimos, ótimo presente para uma amiga, uma prima, ah, sei lá...
.
.

eu ando longe das agulhas e da máquina pois tenho que estudar mas, passando no concurso, ah, vou comprar uma bela máquina e montar um micro atelier aqui em casa, e vou aproveitar e comprar uma mini-singer pra Isa, pra ela já ser uma mocinha empreendedora, se Deus quiser!
forte abraço
Cris

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cris, estou passando para saber notícias suas e tb saber como está sua barriguinha... vi q escolheu o nome da princesa. É um nome lindo e com um lindo significado: Isabela - Isabel em Latim - "que se dedica a DEUS". Ah, tb vi as fotos do quartinho, ficou LINDO!!!
Não sei se a Carol lhe disse, mas quem nasceu no dia 11 de junho foi o Serginho filho da Analy (é tão lindo!!). Um grande beijo Renata (¨,)

Cris Corrêa disse...

Rê,
vc por aqui?! que gostoso...
estamos bem, graças a Deus, tenho resistido o cansaço, e persistido no estudo, e espero que valha a pena, é só o que peço à Deus.
Vc gostou do nome? Foi difícil escolhermos mas, o legal é que tem uma história bem interessante o motivo do nome, depois vou ver se coloco aqui no blog...
Vc viu o quartinho? Algumas coisas ainda estão faltando mas, quando ficar todo prontinho coloco aqui, prometo.
A Aninha me disse sim, falou que é fofo! E a Analy está bem? Mande um beijão nela por mim, um beijão grande em vc também, foi muito bom receber seu recadinho viu!
Não some não...
bjk